terça-feira, 30 de setembro de 2008

Bluetooth Marketing = Marketing de Proximidade

A espanhola Futurlink apresentou seu novo equipamento para Bluetooth marketing, que traz uma tela de 7 polegadas acoplada para ação de mídia out-of-home integrada. As empresas européias de Bluetooth marketing sofreram grande pressão anti-spam e passaram a praticar o chamado marketing de proximidade, com máquinas cobrindo um raio cada vez menor. Nessa linha, a idéia da Futurlink é ter uma presença mais efetiva nos pontos em que o equipamento é instalado, além de combinar Bluetooth marketing e digital signage.

Tem um video no youtube que mostra o equipamento funcionando, segue o link:
http://br.youtube.com/watch?v=sOBuc6GfI1s


Paulo Raphael

2 comentários:

Comunicação & Tecnoligia disse...

A idéia do bluetooth é uma das variedades em que o mercado da tecnologia está aliando com a comunicação muito boa essa abordagem do Paulo.

Ass: Thyago de Amorim.

Comunicação & Tecnoligia disse...

Sem dúvida, é mais uma boa ferramenta de comunicação a ser cada vez mais explorada, assim como muitas outras. O bluetooth é uma inovação tecnológica, razoavelmente nova que tem suas limitações como tantas outras ferramentas de comunicação. Deverá, com certeza, ser ainda bastante questionada e explorada para que possamos, todos, fazer uso dela, se possível com um custo menor com relação ao que é hoje.

Tiago Silva